sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Só um BIS

Queria Um BIS, desses que repetem o refrão da musica,que desse enfase no que se perdeu, que voltasse no inicio da coisa..Todavia um Bis só é possível nas canções. Os momentos vividos são únicos e imutáveis,
e tem também aquela categoria daquilo que gostaríamos de ter dito e calamos. e esses momentos? o que acontece com eles? amores que nunca declaramos, abraços , momentos que poderiam mudar nossa trajetória..   Não era para ser, ''tudo tem seu tempo determinado''.
Tudo tem seu tempo determinado, virou rotina, virou clichê, nesse meu mundo onde ainda pode existir amor verdadeiro.    Vai entender as loucuras da mente , do querer dos nossos corações. Um analista entenderia, e diria loucura.. Sim, a loucura mais doce, e mais cruel que criaram.  a  Espera por um sim, talvez , quem sabe. O passado que nunca virou passado, o passado que nunca passou, virou um circo de confusões ,uma peça de teatro que nunca teve fim, uma carta escrita com remetente que nunca foi mandada.
e no final do dia seguro minhas em minhas mãos uma 'caixa de entrada' que está sempre vazia, é um coração ali, que cai no sono, pedindo a Deus que atenda suas orações..

Nenhum comentário: