sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Por que quando estamos tristes colocamos uma musica para nos deixar mais tristes ainda?
por que insistimos em algo que não dá certo, é uma questão de fé , de querer , mesmo sabendo as impossibilidades. Cansei. de bater na porta e ninguém abrir, de insistir , e ninguém responder, por simples capricho, sem porque , nem para que. Quero um novo sentido para minha vida, preciso organizar essa bagunça, esses livros velhos, jogar fora o que não brilha mais, o que não alegra meu quarto. valorizei tanto pessoas que não mereciam ser ''isso tudo''. amei tanto que esqueci da peça principal, a chave da felicidade , o amor próprio. CANSEI  de amores platônicos, de filmes tristes. 
ENFIM,  o fim é necessário, para que haja um inicio muito melhor.


esse livro eu não quero mais ler,
me aperta o coração,
um grito escondido,
que a vida ,
me traga coisas boas,
momentos bons,
pessoas boas,
amores verdadeiros,
tudo que é real, concreto, 
gentil, 
amável,
afável,
que seja doce.



Nenhum comentário: